Airspan - quebrando barreiras ao lançar seu novo ponto de acesso conectorizado A5x da Mimosa

LAS VEGAS, 15 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- A Airspan Networks tem o prazer de anunciar sua mais nova oferta de produto da Mimosa, o A5x – um ponto de acesso 2x2 conectorizado. Esse ponto de acesso discreto está quebrando barreiras ao lançar seu produto com design elegante e nível de preço competitivo, sem sacrificar o desempenho.

Com capacidade de ponto de acesso de até 700 Mbps (IP), o A5x disponibiliza as velocidades que os consumidores e os usuários empresariais demandam, a uma fração do custo. O produto foi projetado com os mais altos padrões, é classificado como IP67 e é capaz de se manter acima dos ruídos com seus recursos de frequência ampliada de 4,9 a 6,4 GHz onde permitido.

A equipe da Mimosa tem uma rica história de criar produtos de alta qualidade que cumprem sua missão – junto agora com a marca Airspan, o A5x não é exceção", disse o presidente-executivo da Airspan, Eric Stonestrom. "Com seu projeto e desempenho impressionantes e nível de preço ainda mais notável, esse produto irá disponibilizar uma grande alternativa a nossos clientes que precisam abaixar os custos por assinante, sem sacrificar o rendimento".

O A5x é uma grande solução para aplicações ponto para multipontos de poste e torre de curta a longa distância. Para obter mais informações sobre o produto, visite mimosa.co/products/A5x/.

Sobre a Airspan Networks Inc.:

A Airspan é uma provedora muitas vezes premiada de soluções de densificação de redes 4G e 5G, com um amplo portfólio de produtos de estações-base compactas Femto, Pico, Micro e Macro para áreas internas e externas. É o kit de ferramentas perfeito para explorar todo o potencial de tecnologias tais como mmWave, Sub 6GHz, Massive MIMO e arquiteturas abertas de V-RAN. A empresa tem ainda um dos melhores portfólios do setor de soluções de acesso wireless fixo e backhaul para aplicações de PTP e PTMP.

A Oak Investment Partners tem participação majoritária na Airspan. A Airspan não está sujeita às exigências de relatório informativo da Lei de Mercado de Capitais de 1934 e, assim sendo, não protocola relatórios, demonstrações financeiras, relatórios aos acionistas (proxy statements), declarações informativas ou outras informações na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas. Para obter mais informações sobre declarações prospectivas, visite www.airspan.com/fls.

Assessoria de Imprensa:
Damiano Coletti
+1-561-893-8670
mediarelations@airspan.com

Vídeo - https://youtu.be/vpMuBaVNVlM
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/954159/Airspan_Logo.jpg

Airspan Networks logo (PRNewsfoto/Airspan Networks)

FONTE Airspan Networks